Página inicial > Medidas Excecionais
Medidas Excecionais

A segurança e o bem-estar dos nossos visitantes e cast members são de prioridade máxima para a Disneyland Paris.

Como consequência direta desta pandemia sem precedentes, e, em conformidade com as medidas decretadas pelas autoridades francesas, a Disneyland Paris permanecerá fechada até aviso em contrário.

Aproveitamos para partilhar todas as informações relativas ao impacto nos planos atuais e futuros. Por favor consulta-nos regularmente para receberem em primeira mão todas as atualizações.

Gostaríamos de agradecer a vossa paciência e compreensão face a estas circunstâncias extraordinárias.

Ajustes temporários às políticas de reserva e cancelamento

Para fazer face a esta situação sem precedentes e em constante evolução, fizemos ajustes temporários à nossa política comercial que cumprem as recomendações da Direcção-Geral da Justiça e dos Consumidores da Comissão Europeia no contexto do surto de Covid-19. Tendo em conta este contexto e a situação em constante evolução, revemos frequentemente a nossa política comercial.

RESORTS

Tenho uma reserva na Disneyland Paris (excluindo o Disney's Hotel New York - The Art of Marvel) com chegada até 14 de julho de 2020, inclusive. Em que situação se encontra a minha reserva?

Oferecemos duas opções: podes optar por receber um reembolso do montante já pago, ou receber um voucher pelo mesmo montante. Se escolheres a opção voucher, podes utilizá-lo por um período de 18 meses para qualquer reserva na Disneyland Paris (sujeito às condições aplicáveis na altura), ou para reservar novamente uma estadia semelhante à tua reserva original, pelo mesmo preço e nas mesmas condições. *

  • Se contratas-te a tua estadia diretamente com Disneyland Paris recomendamos que preenchas o formulário eletrónico no seguinte link para nos ajudar a processar o pedido: https://contact.disneylandparis.com/en/. Se desejas falar diretamente com a nossa equipa de atenção ao cliente, por favor contata-nos através do número de telefone indicado no e-mail de confirmação. Dadas as circunstâncias, o volume de chamadas é extremamente elevado, agradecemos a tua paciência e compreensão face a estas circunstâncias extraordinárias.
  • Se compraste a tua estadia através de um parceiro da Disneyland Paris, por favor contata-o diretamente.

* Para determinadas épocas de preços e para reservas com determinados serviços - Se o preço da nova reserva for inferior, será este o preço aplicado

Tenho uma reserva na Disneyland Paris (excluindo o Disney's Hotel New York - The Art of Marvel) com chegada a partir de 14 de julho de 2020, inclusive. Em que situação se encontra a minha reserva?

A tua estadia na Disneyland Paris está confirmada. Entraremos em contato por e-mail, caso a situação se altere.

Oferecemos a possibilidade de modificar ou cancelar a tua reserva gratuitamente (com exceção dos possíveis gastos relacionados com o transporte, de acordo com as nossas condições de venda).

  • Se contratas-te a tua estadia diretamente com Disneyland Paris, por favor contacta-nos através do número de telefone indicado no e-mail de confirmação. Dadas as circunstâncias, o volume de chamadas é extremamente elevado, agradecemos a tua paciência e compreensão face a estas circunstâncias extraordinárias.
  • Se compraste a tua estadia através de um parceiro da Disneyland Paris, por favor contata-o diretamente.
Se eu já vos contatei, como é que o meu pedido está a ser tratado?

Se já pediste para modificar ou cancelar a tua estadia na Disneyland Paris, o pedido está a ser processado. Devido ao volume elevado de pedidos a serem tratados, o tempo de resposta é superior ao desejado, agradecemos a tua paciência e compreensão face a estas circunstâncias extraordinárias. Assim que processemos o teu pedido, entraremos em contato por e-mail para confirmar a modificação ou cancelamento.

DISNEY’S HOTEL NEW YORK – THE ART OF MARVEL

Como consequência da situação atual, e em conformidade com as medidas decretadas pelas autoridades francesas, a construção do Disney's Hotel New York - The Art of Marvel foi temporariamente suspensa, o que afetou a data de abertura inicialmente prevista para 15 de junho de 2020. Embora não tenhamos neste momento confirmação de uma nova data de abertura, esperamos poder partilhar mais informações, uma vez que for aconselhável retomar os trabalhos de construção, e avaliar quando será possível abrir o hotel.

Agradecemos a tua paciência e esperamos poder dar-te as boas-vindas muito em breve.

Tenho uma reserva para o Disney's Hotel New York - The Art of Marvel) entre 15 de junho e 31 de outubro de 2020. Em que situação se encontra a minha reserva?

Neste momento, podemos oferecer-te duas opções. Poderás escolher:

  • Receber o reembolso do montante já pago da sua estadia, ou
  • Receber um voucher pelo montante pago. Se escolheres esta opção , poderás utilizá-lo por um período de 18 meses para qualquer reserva na Disneyland Paris (sujeito às condições aplicáveis na altura), ou para fazer uma nova reserva pelo mesmo preço e nas mesmas condições no Disney's Hotel New York - The Art of Marvel uma vez confirmada a data de abertura *.

Se contratas-te a tua estadia diretamente com Disneyland Paris recomendamos que preenchas o formulário eletrónico no seguinte link para nos ajudar a processar o pedido: https://contact.disneylandparis.com/en/. Se desejas falar diretamente com a nossa equipa de atenção ao cliente, por favor contata-nos através do número de telefone indicado no e-mail de confirmação. Dadas as circunstâncias, o volume de chamadas é extremamente elevado, agradecemos a tua paciência e compreensão face a estas circunstâncias extraordinárias.

Se compraste a tua estadia através de um parceiro da Disneyland Paris, por favor contata-o diretamente.

* Para determinadas épocas de preços e para reservas com determinados serviços - Se o preço da nova reserva for inferior, será este o preço aplicado

Tenho uma reserva para o Disney's Hotel New York - The Art of Marvel) a partir de 1 de novembro de 2020. Em que situação se encontra a minha reserva?

A tua estadia na Disneyland Paris está confirmada. Entraremos em contato por e-mail, caso a situação se altere.

Dadas as circunstâncias atuais, oferecemos a possibilidade de modificar ou cancelar a tua reserva gratuitamente (com exceção dos possíveis gastos relacionados com o transporte, de acordo com as nossas condições de venda).

  • Se contratas-te a tua estadia diretamente com Disneyland Paris, por favor contacta-nos através do número de telefone indicado no e-mail de confirmação. Dadas as circunstâncias, o volume de chamadas é extremamente elevado, agradecemos a tua paciência e compreensão face a estas circunstâncias extraordinárias.
  • Se compraste a tua estadia através de um parceiro da Disneyland Paris, por favor contata-o diretamente.

ENTRADAS

Os visitantes poderão alterar ou prolongar a validade das suas entradas?
  • Se as entradas dos Parques não tiverem sido utilizadas e expirarem durante o período de encerramento, a data de validade será automaticamente prorrogada até 31 de março de 2021*. A data de validade poderá ser consultada no verso da entrada fisica ou digital.
  • Se tens uma entrada digital, deverás descarregá-la antes da sua data de validade inicial e apresentá-la à entrada dos Parques Disney no dia da sua visita.
  • Se tens uma entrada fisica, simplesmente deverás apresentá-la na entrada dos Parques Disney no dia da tua visita. *Durante o período de visita indicado no calendário dependendo do tipo de entrada.
  • Se tens uma entrada de grupo datada, reservada através de um operador turístico, para uma visita durante o período de encerramento, a entrada poderá ser cancelada, reembolsada ou modificada pelo mesmo preço para uma nova data de visita. Por favor contata o teu operador turístico.
Posso obter o reembolso de um FASTPASS já comprado para uma data que coincida com o encerramento dos Parques?

Sim.

  • Se compraste o FASTPASS na entrada dos Parques, para pedir um reembolso deverás enviar uma cópia do Fastpass por e-mail para dlp.communication.visiteurs@disneylandparis.com incluindo o teu IBAN e BIC. Assegura-te de que o preço e a informação do FASTPASS são legíveis para que possamos processar o pedido.
  • Se o FASTPASS não faz parte de um pacote de hotel e foi adquirido no nosso website ou na nossa central de reservas, as entradas serão sistematicamente canceladas e reembolsadas na sua totalidade.

Se o FASTPASS faz parte de um pacote com estadia na Disneyland Paris, por favor consulta a secção "RESORTS".

Comprei entradas para o Buffalo Bill Wild West Show na bilheteira para uma data durante o período de encerramento, vou ser reembolsado?

Sim.

  • Se a entrada para o Buffalo Bill Wild West Show faz parte de um pacote de hotel e foi adquirido no nosso website ou na nossa central de reservas, as entradas serão sistematicamente canceladas e reembolsadas na sua totalidade.
  • Se a entrada para o Buffalo Bill Wild West Show não faz parte de um pacote de hotel e foi adquirida através de um parceiro da Disneyland Paris, por favor contata-o diretamente.
  • Se compraste a entrada para o espetáculo na bilheteira da Disneyland Paris, para pedir um reembolso deverás enviar uma cópia da entrada para o Buffalo Bill Wild West Show por e-mail para dlp.communication.visiteurs@disneylandparis.com incluindo o teu IBAN e BIC. Assegura-te de que o preço e a informação do FASTPASS são legíveis para que possamos processar o pedido.
  • Se a tua reserva para o Buffalo Bill Wild West Show faz parte de um pacote com estadia na Disneyland Paris, por favor consulta a secção "RESORTS".
Comprei bilhetes para o Disneyland Paris Express de/para Paris para uma data durante o encerramento, posso pedir um reembolso?

Os bilhetes adquiridos para o serviço de transporte Disneyland Paris Express de/para Paris serão automaticamente canceladas e totalmente reembolsadas.

Se compraste os bilhetes através de um parceiro da Disneyland Paris, por favor contata-o diretamente.

Experiência nos Parques

Qual o impacto do encerramento temporário dos Parques na experiência geral da Disneyland Paris?

Continuaremos a comunicar quaisquer ajustes a nivel operacional, experiências ou eventos. Neste momento, a Temporada dos Super-Heróis Marvel (28 de março a 7 de junho de 2020) e a Disneyland Paris Princess Run (8 a 10 de maio de 2020) foram canceladas.

Quanto à Disneyland Paris Pride (6 de junho) e Electroland (3 a 5 de julho) são adiadas para 12 de Junho de 2021 e 2, 3 e 4 de Julho de 2021, respetivamente.

Estamos trabalhando ativamente para recuperar a essência da extraordinária experiência que é a Disneyland Paris.

Restrições legais      |      Política de confidencialidade      |      Alterar país      |      Brochuras      |      Tabela de preços


© Disney - Todos os direitos reservados.