Página inicial > Ajustes temporários às políticas de reserva e cancelamento
Ajustes temporários às políticas de reserva e cancelamento

Durante esta situação em constante evolução, fizemos ajustes temporários às nossas políticas de reserva e cancelamento. Estas políticas estão em conformidade com as recomendações da Direção-geral da Justiça e dos Consumidores da Comissão Europeia, no contexto em que as férias não puderam ser realizadas devido à situação do Covid-19. Continuaremos a rever as nossas políticas.

RESORTS (reservas efetuadas até 18 de agosto de 2020) 

Tenho uma reserva na Disneyland Paris com chegada a partir de 18 de agosto de 2020. Qual é o estado da minha reserva?

Os nossos hotéis vão reabrir gradualmente por fases, começando com o Disney’s Newport Bay Club a 15 de julho de 2020, o Disney Cheyenne a 20 de julho e o Disney Santa Fe a 3 de agosto de 2020. Se reservar no Hotel Disney’s Newport Bay Club ou no Disney Santa Fe para essa data ou mais tarde, a sua reserva está confirmada.

  • Disney's Hotel Cheyenne vai fechar temporariamente a partir de 30 de setembro de 2020 e reabrirá a 3 de março de 2021.
  • Disneyland Hotel reabrirá a 8 de dezembro de 2020.
  • Disney’s Sequoia Lodge Hotel reabrirá a 1 de maio de 2021.
  • Disney's Davy Crocket Ranch permanecerá encerrado.

Entraremos em contato consigo por e-mail se a situação evoluir e a sua reserva for afetada por estas alterações.

Se o Hotel que reservou não estiver aberto na data de chegada, oferecemos 3 opções:

  • Manter a data de chegada e transferir a sua reserva para um hotel alternativo.
  • Cancelar a sua reserva sem custos e receber um reembolso.
  • Optar por fazer uma nova reserva à tarifa disponível no momento.

Para escolher a sua opção, pedimos-lhe que contacte o nosso centro de reservas ligando para o número de telefone indicado no seu e-mail de confirmação.
Dadas as circunstâncias, o volume de chamadas é extremamente elevado neste momento, por favor, tenha paciência se demorarmos algum tempo a ajudá-lo com a sua reserva.

Se tem uma reserva no Disney's Hotel Cheyenne:

Para chegadas entre 30 de setembro de 2020 e 2 de março de 2021:

  • Se deseja manter a sua data de reserva, poderá usufruir de um upgrade gratuito da sua reserva para o nosso hotel de 4 estrelas Disney's Newport Bay Club, com as mesmas características da sua reserva original (sujeito a disponibilidade).
  • Pode cancelar a sua reserva gratuitamente e receber o reembolso.
  • Se decidir efetuar uma nova reserva, aplicar-se-á o preço e as condições disponíveis no momento. Transferimos o saldo para a nova reserva e reembolsaremos a diferença se o preço for inferior. Se o preço for superior, será cobrado a diferença.
  • Para chegadas a partir de 3 de março incluído, a sua reserva está confirmada.

Se tem uma reserva no Hotel Disneyland:

Para chegadas até 7 de dezembro de 2020:

  • Se deseja manter a sua data de reserva, sugerimos mudar a sua reserva para o Hotel Disney’s Newport Bay Club, e reembolsaremos a diferença de preço (sujeito a disponibilidade).
  • Pode cancelar a sua reserva gratuitamente e receber o reembolso.
  • Se decidir efetuar uma nova reserva, aplicar-se-á o preço e as condições disponíveis no momento. Transferimos o saldo para a nova reserva e reembolsaremos a diferença se o preço for inferior. Se o preço for superior, será cobrado a diferença.
  • Para chegadas a partir de 8 de dezembro de 2020, incluído, a sua reserva está confirmada

Se tem uma reserva no Hotel Disney's Sequoia Lodge:

Para chegadas até 30 de abril de 2020:

  • Se deseja manter a sua data de reserva, poderá usufruir de um upgrade gratuito da sua reserva para o nosso hotel de 4 estrelas Disney's Newport Bay Club, com as mesmas características da sua reserva original (sujeito a disponibilidade).
  • Pode cancelar a sua reserva gratuitamente e receber o reembolso.
  • Se decidir efetuar uma nova reserva, aplicar-se-á o preço e as condições disponíveis no momento. Transferimos o saldo para a nova reserva e reembolsaremos a diferença se o preço for inferior. Se o preço for superior, será cobrado a diferença.
  • Para chegadas a partir de 1 de maio de 2021, incluído, a sua reserva está confirmada.

Se tem uma reserva no Hotel Disney's Davy Crockett Ranch:

  • Se deseja manter a sua data de reserva, poderá usufruir de um upgrade gratuito da sua reserva para o nosso hotel de 4 estrelas Disney's Newport Bay Club, com as mesmas características da sua reserva original (sujeito a disponibilidade).
  • Pode cancelar a sua reserva gratuitamente e receber o reembolso
  • Se decidir efetuar uma nova reserva, aplicar-se-á o preço e as condições disponíveis no momento. Transferimos o saldo para a nova reserva e reembolsaremos a diferença se o preço for inferior. Se o preço for superior, será cobrado a diferença.

Se eu quisesse adiar a minha data de chegada para o próximo verão de 2021, poderia fazê-lo?

Se deseja ficar num dos nossos hotéis Disney numa data posterior, poderá optar por cancelar a sua reserva gratuitamente a qualquer momento até 7 dias antes da data de chegada (excluindo as tarifas de transporte e seguro, conforme aplicável nos nossos Termos e Condições de Venda) e efectuar uma nova reserva para uma chegada entre 1 de abril e 30 de setembro de 2021 à tarifa disponível no momento. As reservas estão disponíveis até 3 de novembro de 2020.
Aplicaremos a diferença se o preço for inferior, e terá de pagar a diferença se o preço for mais elevado.

  • Se reservou as suas férias diretamente com a Disneyland Paris, por favor ligue para o número de telefone fornecido no seu e-mail de confirmação. Devido a circunstâncias excecionais, os volumes de chamadas são extremamente elevados, por favor, tenha paciência se demorarmos um pouco mais do que o habitual para responder à sua chamada.
  • Se adquiriu a sua estadia através de um fornecedor de viagens (agência de viagens e/ou Operador Turístico), contacte-os diretamente.

Já vos contactei, como estão a gerir o meu pedido?

Se já solicitou modificar ou cancelar as suas férias na Disneyland Paris, o seu pedido está a ser processado. Devido ao número de pedidos que temos de gerir, pode levar algum tempo para responder, agradecemos a sua paciência. Entraremos em contato consigo por e-mail para confirmar a sua modificação ou cancelamento.

A minha reserva original inclui um plano de refeição. Como é que isso afeta a minha reserva?

Se a sua reserva incluir um Plano de Refeições, ajustaremos o Plano de Refeições para combinar com o Hotel da sua nova reserva. Se a sua nova reserva for confirmada num hotel de categoria superior, o seu plano de refeições será ajustado sem custos adicionais. Se a sua nova reserva for confirmada num hotel de classe inferior, reembolsaremos a diferença de preço.

Se a sua reserva incluir uma oferta de plano de refeições gratuita como parte de um pacote, ajustaremos este plano de refeição para combinar com o hotel da sua nova reserva, sem custos adicionais. Se inicialmente planeou ficar no hotel Disneyland e agora decidiu ficar no nosso hotel Disneys’s Newport Bay Club, vamos ajustar o seu plano de refeição Pensão completa Premium a Pensão completa Plus e oferecer-lhe uma compensação.

Se não considerar as alternativas propostas adequadas, procederemos ao reembolso total da sua reserva

Reservei um quarto Castle Club ou uma suite. Quem posso contactar?

Ligaremos pessoalmente para qualquer cliente que tenha reservado um quarto Castle Club ou suite em qualquer um dos 4 Clubes exclusivos para reportar quaisquer alterações que possam afetar a sua reserva. Se não considerar as alternativas propostas adequadas, iremos proceder ao reembolso completo da reserva.

Oferecemos aos clientes do Golden Forest Guests do Disney's Sequoia Lodge um upgrade gratuito para um quarto Compass Club no Hotel Disney’s Newport Bay Club (sujeito a disponibilidade). Se não houver disponibilidade num quarto Compass Club na data de chegada escolhida, ofereceremos um quarto standard e reembolsaremos a diferença.

RESORTS – NOVAS RESERVAS

Gostaria de reservar um pacote com hotel e bilhetes. Que opções tenho se precisar de alterar ou cancelar a minha reserva?

Para todas as reservas efetuadas a partir de 23 de junho de 2020, as novas condições de reserva disponíveis incluem cancelamentos e modificações gratuitas (excluindo taxas de transporte, conforme aplicável nos nossos Termos e Condições de Venda) para estadias nos Hotéis Disney, a qualquer momento e até 7 dias antes da data de chegada. As alterações ou cancelamentos realizados no prazo de 6 dias antes da data de chegada estão sujeitos às despesas definidas nos nossos Termos e Condições de Venda. Mais informações

* Estas condições aplicam-se apenas às reservas de quartos

ENTRADA

Tenho um bilhete não datado. Será me permitida a entrada automática nos parques?

A capacidade dos Parques Disney foi reduzida de acordo com as medidas de distância de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias. De acordo com os termos e condições de venda de bilhetes "não datados", onde o acesso aos Parques não está garantido em caso de elevada ocupação, recomendamos que registe o seu bilhete para a data escolhida (sujeito a disponibilidade) utilizando a nossa nova plataforma de registo online, para garantir a entrada nos Parques de acordo com a data escolhida.

À chegada, aos visitantes com um bilhete não datado ser-lhes-á solicitado a apresentar a mensagem de confirmação de registo recebida após a sua reserva, bem como o seu bilhete. Os clientes que não tiverem uma confirmação de reserva podem ser impedidos de entrar nos Parques.

Posso usar os meus bilhetes do Parque que expiraram entre 14 de março e 14 de julho de 2020, enquanto os Parques estavam fechados?

  • Se ainda não utilizou os seus bilhetes para o Parque e estes expiraram durante o encerramento do Parque, a sua data de validade prolongar-se-á automaticamente até 31 de março de 2021*. Verifique a parte de trás do seu bilhete em papel ou verifique o seu bilhete eletrónico para a data de validade.
  • Se tiver um bilhete eletrônico, deve descarregá-lo antes da data de validade inicial e, em seguida, apresentá-lo na entrada dos Parques Disney no dia da sua visita.
  • Se tiver um bilhete em papel, basta apresentá-lo na entrada dos Parques Disney no dia da sua visita.
  • A capacidade dos Parques Disney foi reduzida para promover as medidas de distância de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias. Como os termos e condições dos bilhetes não datados não garantem o acesso ao Parque em caso de elevada afluência, recomendamos que registe o seu bilhete para a data que escolher na nossa Plataforma de Registo dos Parques utilizando a nossa plataforma online específica (sujeita a disponibilidade) que será lançada no início de julho para garantir a entrada nos Parques na data que escolher.

* Durante o período de visita indicado no calendário dependendo do tipo de bilhete.

Tenho um bilhete com data para o período de 15 de julho a 31 de agosto de 2020. Tenho de me registar com antecedência para entrar nos Parques?

Se tiver um bilhete com data, a sua entrada está garantida para a data selecionada. Basta apresentar o seu bilhete no portão do parque no dia da sua visita.

Posso obter o reembolso de um FASTPASS comprado para uma data que coincide com o encerramento dos Parques?

Sim,

  • Se adquiriu o seu FASTPASS na Entrada do Parque, para solicitar um reembolso, deve enviar uma cópia do seu Fastpass para o endereço dlp.communication.visiteurs@disneylandparis.com incluindo o seu IBAN e BIC. Certifique-se que o preço e informações sobre o Fastpass são legíveis para processar o seu pedido.
  • Se o seu FASTPASS não fizer parte de um pacote de hotel e tiver sido adquirido no nosso site ou no nosso centro de reservas, os bilhetes serão sistematicamente cancelados e reembolsados pelo valor total.
  • Se o seu Fastpass fizer parte de um pacote com estadia na Disneyland Paris, reembolsaremos o valor do mesmo.

BUFFALO BILL'S WILD WEST SHOW

Reservei o Buffalo Bill Wild West Show para uma data durante o encerramento, serei reembolsado?

Sim,

  • Se a sua reserva para o Buffalo Bill Wild West Show faz parte de um pacote com estadia num Hotel Disney, e foi comprado no nosso site ou no nosso centro de reservas, os bilhetes serão automaticamente cancelados e reembolsados pelo valor total.
  • Se a sua reserva para o Buffalo Bill Wild West Show não faz parte de um pacote de hotel, e foi feita através de um fornecedor de viagens, por favor contacte-o diretamente.
  • Se adquiriu os seus bilhetes para o espetáculo na bilheteira da Disneyland Paris, para solicitar um reembolso deve enviar uma cópia dos seus bilhetes Buffalo Bill Wild West Show por e-mail para o endereço dlp.communication.visiteurs@disneylandparis.com incluindo o seu IBAN e BIC. Certifique-se que o preço e informações sobre o bilhete são legíveis para processar o seu pedido.
  • Se a sua reserva para o Buffalo Bill Wild West Show fizer parte de um pacote com estadia na Disneyland Paris, reembolsaremos o valor do espetáculo.

EXPERIÊNCIA NO PARQUE

O que há de diferente na experiência geral da Disneyland Paris desde seu encerramento?

Algumas experiências que envolvem muitas pessoas, como a Disney Stars on Parade e o espetáculo noturno Disney Illuminations , voltarão mais tarde. Entretanto, os tradicionais encontros com os Personagens vão estar temporariamente indisponíveis, mas estes continuarão a estar presentes no Parque de forma diferente para continuar a entreter e divertir os visitantes, incluindo áreas de selfie. Outras experiências, como áreas de jogo e serviços de maquilhagem e cabeleireiro, permanecerão temporariamente fora de serviço. Além disso, a opção FastPass será suspensa para permitir a gestão dos tempos de espera das atrações.

Continuaremos a comunicar quaisquer ajustes às nossas operações ou ofertas à medida que a informação estiver disponível.

A Disneyland Paris Pride (6 de junho) e a Electroland (3-5 de julho) foram adiadas, respetivamente, para 12 de junho de 2021 e para 2 a 4 de julho de 2021.

A quinta edição da Disneyland Paris Run Weekend (24 a 27 de setembro) está adiada para o outono de 2021.

Reservei uma opção para além do meu bilhete do parque ou pacote. Poderei usá-lo quando visitar os Parques?

As seguintes opções extra pagas são suspensas até novo aviso:

  • Refeição com personagens
  • Buffalo Bill's Wild West Show
  • FASTPASS
  • Pirata ou Princesa por um dia

Se já adquiriu um dos extras acima, será automaticamente reembolsado.

Se adquiriu alguma destas opções através de um agente de viagens (agência de viagens e/ou Operador Turístico), contacte-as diretamente.



Última atualização: 18/08/2020 17h00

CHEGOU! SUBSCREVA JÁ O DISNEY+.

As melhores histórias, todas num único lugar.

6,99 € por mês ou 69,99 € por ano

* Aplicam-se termos e condições

Restrições legais      |      Política de confidencialidade      |      Alterar país      |      Brochuras      |      Tabela de preços


© Disney - Todos os direitos reservados.